sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sim, nós queremos uma cidade melhor. E você?


Por querer uma Porto Alegre mais segura, com maior/melhor mobilidade, com comércio local e arborizada é que buscamos esclarecimento referente ao projeto da Trincheira da rua Anita Garibaldi.
Se esta obra realmente vai mudar para melhor a vida das pessoas, ela deve ser amplamente divulgada.
No dia 25/06 (segunda-feira), as 19h, na Igreja Mont Serrat (Rua Anita Garibaldi, 1121), a Prefeitura de Porto Alegre se comprometeu em apresentar para toda comunidade o projeto da Trincheira e esclarecer as dúvidas sobre esta obra.

A vida de todos que moram, transitam, trabalham e passeiam pela Rua Anita Garibaldi e arredores será afetada, por isso é importante que você conheça o que será feito.
Se o projeto da Trincheira se mantiver como está, mais de 100 famílias poderão perder seu sustento, as alamedas da Praça Japão poderão ser destruídas e o trânsito poderá ficar ainda pior – uma vez que as sinaleiras da Av. Carlos Gomes permanecerão onde estão e haverá uma sinaleira para pedestres na saída da Trincheira da Rua Anita Garibaldi.

É importante que, todos nós que pagaremos pela obra, tenhamos conhecimento sobre o que ela irá trazer de benefícios a toda comunidade porto-alegrense.

Dia 25/6, as 19h, na Igreja Mont Serrat estaremos esperando por você na reunião!

Um comentário:

  1. Vocês são um bando de "sem vergonha"...
    Parem com essa história de "cuidado com o verde" "com a cidade", blá, blá, blá.
    Vocês estão preocupados com a desvalorização que os imóveis de vocês terão.
    Vão levantar um espigão ao lado da igreja e aí?
    E a preocupação com o meio ambiente? Com o mundo?
    Vão dormir!

    ResponderExcluir